Destaques

Carrinho0

Troca e Devolução | Botica de Banho

Troca e Devolução

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos adquiridos junto à LOJA VIRTUAL www.boticadecanho.com.br, devem ser comunicadas ao SAC, com o preenchimento de Formulário junto “FALE CONOSCO”, no site da Loja Virtual ou ainda pelo seguinte e-mail: lojavirtual@boticadebanho.com.br.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, entrando em contato pelos canais de atendimento acima:

 - Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente pode devolver um produto adquirido por meio da Loja Virtual em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Caso o cliente opte pela desistência, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal respectiva.

Após a devolução por arrependimento/desistência, o cliente poderá optar pela restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Quando devolvido um produto, nossa Equipe irá conferir a mercadoria retornada e, não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis após esse recebimento.


PRODUTOS COM DANOS E DEFEITOS

Caso o produto recebido apresente quaisquer defeitos ou avarias, destoando do adquirido junto ao site, entre em contato por meio dos Canais de Atendimento acima, por e-mail, ou preenchendo o Formulário no link “Fale Conosco”.

A reclamação será analisada e será mantido contato com o cliente, com resposta e solução do ocorrido.

O produto adquirido através da Loja Virtual Botica de Banho, que esteja com dano causado por manuseio ou transporte deverá ser encaminhado para o endereço constante da embalagem, na própria embalagem original, sem violação do lacre original do produto, no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Todos os produtos encaminhados por motivo de dano ou defeito, ainda passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de danos possivelmente causados por manuseio ou transporte. 

Comprovado o defeito, a Loja Virtual Botica de Banho terá a maior presteza em trocar o produto por outro idêntico, sem quaisquer custos adicionais. 


REAÇÕES ADVERSAS 

Os produtos da Botica de Banho são dermatologicamente testados, porém, o uso por parte de alguns clientes pode apresentar sensibilizações. Caso se verifique essa situação, entre em contato com o SAC, relatando as informações sobre o uso do produto e os sintomas apresentados, a fim de receber as orientações adequadas.

 * Produtos com embalagens frágeis ou de vidro, como perfumes, têm suas embalagens abertas, para que sejam envolvidos em plástico bolha, garantindo sua integridade durante o transporte.